VISTA QUEM VOCÊ É

11:47

Olá, croquiadores! Sei que não faço tantos posts assim, mas sempre procuro incentivar as pessoas ao meu redor, então depois de uma manhã pensando eu resolvi escrever sobre. Esses dias usei roupas que antes não usaria com aquele medo bobo de pensar ''O que vão achar ou falar se eu usar isso'' e vi que antes estava me reprimindo com medo de ser quem eu sou.. É meio louco, mas se você usa o que quer, falam de você, se usa coisas para agradar ou se sentir aceita por um certo grupo, adivinha? Falam de você. Então ai vai uma dica pra vida: Quanto mais você se vestir pra você mesma e não querer agradar outras pessoas, menos você vai se incomodar com o que as pessoas pensam.

No universo da moda, é fácil ser tentado a usar isso ou aquilo, mas a grande questão é: Até que ponto vestimos aquilo que somos? E a moda é exatamente isso, uma maneira de mostrar quem somos. É preciso refletir sobre quem você é, o que te deixa confortável e te faz bem, quem você quer ser e como a roupa pode te ajudar nesse processo para que você possa desenvolver o seu estilo pessoal, incorporando ao seu visual a sua história e a imagem que quer passar, e sim, a roupa é a primeira coisa que as pessoas vêem sobre a nossa personalidade e se você quer estar bem com o mundo, tem que estar bem com você mesma em primeiro lugar! 
Exercite: se descobrir, se aceitar, se sentir bem.

Pra mim não existe isso de certo e errado (ainda mais no mundo da moda!). Compre suas roupas pensando no seu conforto e gosto, se permita usar aquela peça que fica no fundo do armário que você não usava por medo do que fossem pensar, misture peças que jamais pensou em usar juntas antes. O que importa é se sentir bem, se reconhecer em frente ao espelho e mais do que nunca a moda nos permite ser quem a gente quiser.

Para saber mais sobre o assunto eu indico o Livro ''Vista quem você é'' um ótimo consultor de estilo sem imposição, como já deixa claro no título.

Muito obrigada por acompanhar o Blog e até o próximo post 

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

FORMULÁRIO DE CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *